IT’S NOT A TUMOR!!!!


Ola Veras! faz muito tempo que não escrevo aqui que até esqueci como começar um texto decentemente, portanto, vamos direto ao ponto. Arnold Schwarzenegger e suas frases clássicas.

Se você já viu algum filme deste astro austríaco do fisiculturismo e do cinema sabe que ele sempre fez o papel de brucutu em seus filmes e que na maioria deles, existem frases clássicas. Um exemplo destas frases é a que dá nome a este post. Ela foi dita no filme “Um tira no jardim de infância” (1990) reproduzida no vídeo abaixo:

Outras frases como “I’ll be back”, “Get down!”, “come with me if you want to live” e “Get to the choppa” marcaram tanto que o vocalista da banda “As I Lay Dying”, Tim Lambesis decidiu criar a banda Austrian Death Machine, uma banda de metal que homenageia todas as grandes frases de Schwarzenegger.

Eles lançaram seu primeiro cd, Total Brutal (referência  Total Recall, filme de 1990) em julho de 2008. Tim grava todo o vocal, baixo, guitarra e bateria (SIM!!) enquanto Chad Ackerman apenas faz as vozes e personificação do Arnold.

Logo em 2009 já lançaram um segundo cd chamado Double Brutal, um cd duplo em que o primeiro cd continha músicas originais e o segundo continha covers.

Segue abaixo algumas das músicas da banda. Todas elas fazem referência a alguma frase dos filmes de Arnold.






Espero que tenham gostado e lembrem-se: GET DOWN!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s