Viagem em ondas sonoras


Olá meus queridos Veras. Hoje trago-lhes um dos jogos mais inovadores que já joguei. Não vi nenhum outro game que tivesse a mesma ideia que o lindo game lançado em fevereiro de 2008 pela Invisible Handlebar. Estou falando de Audiosurf. 

Lançado pela plataforma online Steam, o game custa, atualmente, míseros 10 Obamas. Digo mísero por um fator chave no jogo: ele é INFINITO! Audiosurf lê um arquivo de som do seu computador, analisa a música e cria uma “pista” para ela. Nessa pista você terá que guiar uma espécie de nave espacial (existem varias naves diferentes que representam modos diferentes de jogo e dificuldades diferentes) pegando blocos específicos e desvaindo de outros, tudo isso no ritmo e velocidade da música escolhida.

Já que o principal “combustível” para o games são as músicas em seu computador, ele é infinito, sempre terá uma música que vc não terá tocado com certa nave em certa dificuldade.

O game tem suporte para rankings online de todas as músicas jogadas. Audiosurf é uma obra-prima da inovação no gênero de jogos musicais. Perfeito para todos os gamers, casuais ou hardcore e até para não gamers. Se você gosta de música (principalmente eletrônica, o gênero que mais combina com o game) e quer uma diversão, barata, rápida e com um replay absurdo, Audiosurf é perfeito para você.

Clique aqui se quiser conhecer mais sobre o game, comprar ou então baixar a demo do jogo (que deixa você testar com até 5 músicas que você escolher). O game é leve e funciona na grande maioria dos computadores.

No mais, nada mais, até a próxima.

Uma resposta em “Viagem em ondas sonoras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s