WELCOME TO THE JUNGLE, WE GOT FUN AND GAMES


Logo que entrei na faculdade pensei em fazer um blog, ideia que mais pra frente resultou no blog do Elvis, que você tanto ama (I hope so!). Mas como tudo tem suas etapas, eu comecei escrevendo sobre o meu dia a dia, e hoje nos encontramos justamente no dia de um projeto de post pra esse portal, um ano atrás. Acontece que eu acho que ele ainda pode ser válido para a bixarada que está invadindo os campus ao redor dessas amadas terras tupiniquins, então resolvi repostá-lo pra vocês. Como foi bem no início de tudo, tem muitos palavrões e muita falta de técnica, BUT, resolvi deixar ele intacto para preservar todo o momento😉

 

Welcome to the jungle, we got fun and games😉

Trote é a palavra que eu ouço desde o momento que meu nome estava na lista de aprovação. Não sei bem como começou, nem o porque, só sei que essa palavra assombra todos os novos universitarios brazucas.
O que mais fode essa história é que SEMPRE a televisão faz questão de noticiar os piores trotes, não uma, mas porrilhões de vezes, acho que só pra aterrorizar ainda mais as pessoas que estão já estão aterrorizadas pra cacete! Só pra vocês terem um noção, no fim de semana anterior ao meu trote eu assisti a pessoas tendo que beijar porcos e tomarem banho de merda! Imaginem minha cara.
Bom, passado o momento de desabafo, vou contar como foi o meu primeiro dia de aula. Pus a minha roupa mais desleixada e rumei ao prédio do meu curso. Chegando lá encontrei uns veteranos que perguntaram se eu queria participar do trote. Em um segundo todas as imagens dos banhos de merda passaram pela minha cabeça, e eu disse SIM.
Convenhamos, os anos tem 365 dias, mas quantos são notáveis? Quantos a gente pode pegar e falar “nossa, lembra quando aconteceu tal coisa?” ou “caramba esse é um dos dias que meus filhos vão pirar quando eu contar pra eles”?. O trote é um dia que representa o início do seu curso, então o máximo que podia acontecer era ser uma droga, mas isso num seria muito pior que muitos domingos ensolarados depois de um feriado chuvoso. Por isso eu topei.
O trote começou engraçado, o pessoal botou a gente no sol e passou tinta, polenguinho, óleo e pinga na gente. Depois começaram os apelidos: bixo-mala, bixo-avatar, bixo-ovo, e bixo-reliquia, cada um com sua respectiva tarefa e caracteristica, mais tarde veio o famoso momento em que os bixos tem que arrecadar dinheiro, no farol, nas ruas… cada bixo tem que usar sua criatividade e seu corpo, para conseguir dinheiro para dar aos veteranos, que ao fim do dia compram bebidas para todos os alunos (veteranos e calouros).
Ai credo, os bixos só se fodem, num tem motivo de participar desse tipo de coisa, certo? Errado, a pergunta que você deve fazer pra você mesmo, antes de qualquer coisa é: “eu vou saber brincar?”, e depois “eu vou saber sair se as coisas não sairem bem?”. Se você tiver a respostas dessas duas perguntas, você não vai se arrepender, seja qual for a sua decisão.
Porque o que vos fala garante que jamais deixaria que jogassem merda em sua pessoa… sério! Nessas horas eu correria para um lugar distante… e cheiroso. Mas quando o trote é levado na boa (você vai ser zuado, mas não precisa ir pra sala escura pra isso… se algo parecido acontecer, CORRE QUE É CILADA, BINO!), nada demais acontece, algumas risadas, muitas histórias e até mesmo uns amigos dá pra garantir.
Resumindo a história, meu trote foi bom, estou careca e recomendo aos veteranos que façam trotes divertidos, e aos futuros bixos que entrem na brincadeira, porque esse com certeza, é um dia pra se contar aos seus filhos😉

2 respostas em “WELCOME TO THE JUNGLE, WE GOT FUN AND GAMES

  1. Que lindo, Fê!!! Nunca vou me esquecer do nosso trote! Não sei como a gente n se conheceu lá! Agora estamos no outro lado da moeda e também vai ser inesquecível.. o/

Deixe uma resposta

