Like Frankie said, let it snow


Fim do hiato! Olá queridos! Sabe essas besteirinhas de internet que se tornam a salvação dos dias entediantes, principalmente nas férias? Então, o Google está se tornando mestre nisso. Aprimorando-se em efeitos em HTML, o famoso site de busca tem inovado no quesito interatividade, e personalização, além de isso ser de uma publicidade enorme. Lembram-se do Google Hero, que a gente já falou aqui? Ou mesmo as animações ou desenhos em tom de homenagem que substituem o logo da empresa em alguma data comemorativa, os famosos Google Doodle.

Bom, o assunto da vez é o Natal, e o tema é neve. Que tal fazer nevar no seu navegador? Você provavelmente já viu filmes natalinos americanos, e sentiu inveja de todo aquele clima de feio, lareira, bonecos de neve e janelas cobertas de flocos. Ah, o Natal combina tanto com o frio… mas né, nós vivemos no hemisfério sul, e esse é o menor dos nossos problemas por aqui, so get over it.

Então pelo menos nós podemos aproveitar a brincadeirinha deles e sentir o frio invadindo a tela do seu computador. Para isso, basta abrir o site e digitar “let it snow” no campo de busca. Logo, flocos de neve cairão do topo da tela, e seu computador lentamente congelará. Para limpar… como você faz para limpar quando o vidro do carro embaça? Pois bem, então basta passar o mouse e arrastar para onde quiser, vale até escrever seu nome.

Vale lembrar que a animação só deve permanecer até o Natal, ou até quando durar o inverno por lá, então aproveitem! Esse post é só uma besteirinha que eu queria compartilhar com vocês, Veras, pra quem já não tinha visto pelo twitter. Ah, Google, sempre nos fazendo voltar à infância, quando essas besteirinhas eram a melhor coisa pra fazer por aqui… Divirtam-se!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s