Neste Dia das Crianças, presenteie suas lombrigas


Eu, como todo bom gordinho, tenho aquela certa compulsão por tudo que contém cacau ou uma quantidade exorbitante de açúcar. Chocolates em geral são um perigo comigo, eu nunca consigo comer apenas uma parte de uma barra de chocolate, quando eu vejo, ela já se foi e eu estou querendo outra.

Foi com essa vontade toda de um doce que eu acabei descobrindo algo que fez meus olhos arregalarem e minhas lombrigas saltarem e se socarem frenéticamente como se estivessem em um bate cabeça. Eu encontrei uma receita de… rufem os tambores… KIT KAT GIGANTE! Sim, meus Veras, o pequeno tijolinho de chocolate da Nestlé que custa caro pra cacete, mas que, pelo menos compensa com seu sabor sem igual. O melhor de tudo? A receita é MUITO simples! Eu ainda não fiz, mas já estou com os ingredientes aqui em casa pra fazer esse final de semana mesmo.

A receita é a seguinte:

Ingredientes
750 g de chocolate ao leite
250 g de biscoitos waffle de chocolate

Modo de fazer
1. Derreta 150 g do chocolate.
2. Coloque o conteúdo derretido em um recipiente e deixe esfriar até firmar.
3. Distribua os biscoitos waffle sobre a camada.
4. Derreta o restante do chocolate e despeje sobre os biscoitos.
5. Espere esfriar até firmar novamente.
6. Desenforme com cuidado e decore à vontade.

Pronto, simples assim e demora apenas 20 minutos pra fazer.

Espero ter agradado nossos leitores chocólatras. Se vocês fizerem a receita, escrevam aqui nos comentários dizendo como ficou e o que acharam.

P.S.: Não se esqueçam de entrar aqui e votar muuuito pra ver o seu amado Vera no Planeta Terra, precisamos de toda a ajuda possível.

Uma resposta em “Neste Dia das Crianças, presenteie suas lombrigas

Deixe uma resposta

