Don’t try this at home, I’m a professional russian


Assim como todos vocês já devem ter percebido, tenho um certo fascínio por zumbis. Um dos pontos que mais me deixa fascinado sobre um apocalípse zumbi é a possibilidade que eu teria de usar armas de fogo de altíssimo calibre sem nem ligar para leis ou muito menos se os zumbis iriam reclamar.

Outra grande paixão minha são jogos de guerra. Jogos como Duke Nukem, Doom, Battlefield, Wolfenstein, Call of Duty, enfim, todos nesse estilo sempre me chamaram a atenção, desde pequeno mesmo. Mas o que me chamava a atenção nesses jogos? As armas! Sim, meus caros Veras, eu tenho um certo apreço por armas de fogo. Sei também que são umas das piores invenções do homem, junto com o funk e a piada do “pavê ou pacumê”. Nada que possa tirar a vida de outro ser humano pode ser considerado algo bom, mas mesmo assim, não consigo deixar de olhar para armas em filmes, games e videos com um certo fascínio por toda sua engenharia mortal.

Em uma quinta-feira tediosa eu entrei no site Jovem Nerd pra ver o novo episódio do NerdOffice (vlog semanal deles) e eis que eu vejo o melhor canal do youtube até agora (logo depois do Epic Meal Time, Ray William Jhonson e do Cabine Celular). O canal que venho hoje falar para vocês é o FPS Russia!

Kyle Myers é um americano de 25 anos, conhecido por ser o dono do canal FPS Russia. Ele começou o canal em abril de 2010. Ficou conhecido por fazer vídeos usando armas reais pra desmentir filmes e jogos. a parte do “Russia” é por causa do ex-chefe russo dele em uma concessionária onde trabalhava.

No começo, Kyle não precisava desembolsar muito dinheiro porque já tinha uma grande coleção de armas. Ele cresceu em uma fazenda na Georgia (que aliás, é o local GIGANTE dos seus vídeos) onde aprendeu a atirar junto com seu pai. Atualmente ele não gasta dinheiro mais com as armas já que ele pega de donos de lojas e, em troca, divulga o site deles nos videos.

Agora chega da história do cara e vamos ao que importa. O cara tem mais de 70 videos todos eles demonstrando desde M16, Desert Easgle, Ak-47, lança-chamas até uma MINIGUN! Sim, meus Veras, uma minigun é uma daquelas armas rotatórias, estilo as que ficam em helicópteros. O cara é simplesmente a pessoa com maior chance de sobreviver a um apocalípse zumbi (depois de mim, é claro) do mundo. O melhor de tudo? O cara é cheio de videos atirando em posters e cartazes do Justin Bieber. Perfeito não?









Espero que tenham gostado do post de hoje. Inscrevam-se no canal do nosso amigo “Dmitri” e lembrem-se “Don’t try this at home, i’m a professional russian” e como sempre “Have a nice day”.

Deixe uma resposta

