Dica musical: Albert Hammond Jr., solo bem-sucedido


Veras, que saudades! Me digam, quem aí já passou pela experiência de ver sua banda favorita se desmanchar, ou parar por tempo indeterminado? Quando sai aquele anúncio oficial da banda, aquele momento de desespero e aquele choro que você segura na garganta. PIOR: e quando você vê cada membro da banda lançando um trabalho solo nada a ver, sendo felizes separados! Como pode isso? Brincadeira, a gente quer a felicidade deles, mas… dói né.

Agora, depois de muito resistir, você vai lá baixar o álbum novo, e… por vezes sai um trabalho ótimo. Alegria de novo! Além das músicas da banda, você conseguiu admirar um único integrante, e tem mais músicas lindas pra curtir. Foi isso que aconteceu com Albert Hammond Jr., o guitarrista descolado do Strokes, e seu novo álbum, Yours To Keep, a minha dica musical de hoje.

Separem a banda do homem, se você nunca ouviu ou não gosta de Strokes, ouça o que esse cara fez. Um som diferente, característico, cheio de fantasias que você já pode perceber na capa do disco aqui do lado. Mensagens e conselhos também são frequentes nas letras compostas pelo guitarrista. Um guitarrista que se aventura a compor e cantar já merece atenção né. Longe das asas de Julian Casablancas, Albert foi uma grata surpresa sem dúvida. O álbim foi lançado em 2006 e contou com 4 singles que até fizeram certo sucesso nos charts da Billboard.

Aqui vão umas boas músicas pra você conferir a dica do dia, e ver também o visual cabeludo e boa pinta do moço. Comentem me dizendo se gostaram!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s