Foo Fighters: o império contra-ataca


Aqui no Vera a gente já falou várias vezes sobre o Foo Fighters, mas fazer o que se os caras não param de inovar? E dessa vez está ao acesso de todo mundo.

A nova da trupe de Dave Grohl é um documentário (sim, mais um! mas vale ver a minha crítica e a do Rafael Teixeira sobre o Back and Forth se você ainda não sabe sobre o outro), só que esse está disponível no youtube.

Um ingresso que vale quase como o dourado do Willy Wonka

A ideia dessa vez é a seguinte: se Wasting Ligths foi gravado dentro da garagem do ex-nirvana, por que motivo os shows seriam em outro lugar? Exato, meus queridíssimos, eles tocaram em garagens, e mais do que isso, eles tocaram em garagens de fãs! Só eu acho insano isso? É mais ou menos como… como… sei lá, é Dave Grohl tocando na sua garagem! Nada se compara a isso.

O vídeo dura 40 minutos, e mostra como foi esse processo de tocar na casa de fãs selecionados por um concurso no site oficial da banda.

Um PS pra quando o dono da casa toca All My Life com a banda. É bicho, acho que já sei com o que vou sonhar essa noite😉

Uma resposta em “Foo Fighters: o império contra-ataca

Deixe uma resposta

