O novo começo do amigo da vizinhança


Estava eu feliz e contente navegando pela web, quando do nada me vem uma manchete que me fez dar mortais de costas: saiu o primeiro trailer da nova franquia do Homem-Aranha. É isso mesmo meus caros Veras! Se você ainda não sabia, Spider-Man sofreu um reboot, depois que Sam Raimi (o diretor) brigou com a Sony, por conta de quem seria o vilão do quarto filme (briga que já vinha acontecendo desde o terceiro filme, que se mostrou o pior em termos de inimigos).

O novo Aranha, escaneado da Entertainment

Raimi não só brigou, como largou o cargo e junto com ele todos os atores. A solução? Começar tudo de novo. Mas no lugar de Tobey Maguire (o antigo Peter Parker), entra o amado/odiado Eduardo Saverin de A Rede Social, isso mesmo, Andrew Garfield é o novo Cabeça-de-Teia. E junto com ele entram no elenco Emma Stone (de Zoombieland e Superbad), que assume o papel de Gwen Stacey, e na direção entra Marc Webb (que dirigiu 500 Dias Com Ela).

Bom, o trailer está aqui: 

E está simplesmente incrível, o novo visual do Melhor amigo da vizinhança causa uma certa estranheza, mas está muito bom. No trailer já da pra deixar os fãs da série sacarem quem é o novo vilão do filme, retorna aos quadrinhos com os lançadores mecânicos de teia, e ainda deixa implícito que vai falar bastante sobre os pais de Parker, além do final que deixa uma sensação de Mirror’s Edge no ar (coisa que poderia salvar a franquia de games do Aranha, que nos últimos anos está horrível ).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s