It’s Friday, friday!


É, bicho. Hoje o grande BOOM do pop-web lançou seu segundo videoclipe.

Sim meus caros Veras, estou falando de R-B-Rebecca Black! E o Vera está aqui para mostrar os 5 melhores produtos que Friday trouxe para o seu, o meu, o nosso… YOUTUBE! Então Let’s Go!

Primeiro vou colocar o novo vídeo da menina, chama “My Moment” e bom, está bem melhor do que o primeiro (também, só My Jeans pra ser pior!)

Que Friday é horrível, ninguém duvida. Rebecca canta mal, o autotune chega a dar nojo, e a letra consegue deixar Bonde do Tigrão altamente poético. E é justamente por isso que estourou. Quando todos pensávamos que Justin Bieber era o ápice do lixo musical, aparece essa menina de 13 anos, fazendo com que Justin (leia jogando a cabeça para o lado) fosse mais valorizado musicalmente (quando eu digo isso, quero dizer além das meninas de 13 anos e de colírios da Capricho). Eu mesmo já presenciei na rua pessoas discutindo que Justin Bieber parecia muito melhor depois da menina-sexta-feira.

Mas todo esse papo foi, como eu já disse, para introduzir as melhores coisas que a gente recebeu por causa dela, e não, não vou falar da foto que vazou da amiguinha dela, vou falar de coisas que todos os leitores podem ver sem medo do parental control😉

Em quinto lugar (sim vou fazer contagem regressiva, porque acho mais emocionante!): Nigahiga 

Se você não conhece esse japa, don’t worries, ele é um dos maiores Vloggers do mundo, e fez hits como How to be a gangster, que fizeram com que ele fosse o número 1 do youtube por muito, muito tempo. Se você, está com preguiça de ver o vídeo inteiro, pelo menos dá um click aqui, é o resumo mais sincero que alguém poderia fazer sobre Friday.

Em quarto lugar: Inri Cristo

O que me dá realmente medo nesse vídeo, é que eles não quiseram fazer uma paródia (quando quero dizer eles me refiro a todos MENOS Rafinha Bastos, que diga-se de passagem está épico no vídeo). Inri Cristo, se você não sabe, diz ser a reencarnação de Jesus Cristo, e já fez vários hits do pop se transformarem em versões místicas, como por exemplo Toxic e Hot and Cold.

Em terceiro lugar: Brock’s Dub 

Brock é um cara que conseguiu fazer uma coisa diferente com Friday, a dublagem ficou simplesmente perfeita, e agora o cara está estourando com o vídeo Mafia Babies.

Em segundo lugarBad lip-reading 

O Bad lip-reading faz o seguinte: pega uma música pop famosinha, e cria uma outra música, tira o som da original, e coloca o áudio que eles criaram. O resultado é simplesmente genial. Gang fight é uma das minhas favoritas, mas Hot Jumping Beans e o mais novo, Russian unicorn, são muuito bons!

E em primeiro lugar…… Tan tan taaan: Katy Perry 

Ah, se você estava esperando algo inédito, desculpe, mas não dava pra deixar esse vídeo em outra posição, Katy conseguiu deixar Rebecca Black gata (?) e tirar ela do mundo das web-stars que vão ser zoadas eternamente (ok, ela ainda vai ser zoada, mas bem menos!). Além do que as participações especiais são incríveis (Kenny G. cara!).

Bom é isso! Espero que você aproveite esse post, e não se esqueça: sexta feira? Party and party and YEAH!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s