Nova capa do Red Hot Chili Peppers


É meus caros Veras, os ingressos do Show em São Paulo do Red Hot Chili Peppers começam a ser vendidos hoje, e coincidentemente, acaba de chegar em meu e-mail a capa do novo album I’m With You, e é FODÁSTICA! Tudo bem, tenho que admitir sou tiete da banda de Anthony Keids, mas acho que a capa vai agradar geral!

Eu sou a mosca que pousou na sua....pilula (?)

Essa foi só pra mostrar pra vocês, meus Veras, a capa ainda tá queimando de tão quente😉

Deixe uma resposta

