Me vê um de morango, um de chocolate, e um Chê!


Lá estava eu, navegando por alguns sites aleatoriamente, e vi uma das coisas mais bizarras dos últimos tempos. Não sabia se os Veras iam gostar de ler algo sobre isso, mas alguns amigos meus surtaram com isso quando eu mostrei, e até vi alguns blogs postando sobre isso depois… So I’ll post that, and I’ll post now!

Quando eu digo “uma das coisas mais bizarras”, não leve isso pro mal sentido, e sim pro melhor sentido que você pode imaginar. Porque o que eu vi é simplesmente insano de tão foda! Para de suspense Felipe, fala logo! Ok, ok, vou falar! Uma empresa de designs russa, a Stoyn, conseguiu desenvolver sorvetes nos formatos dos maiores ícones do mundo pop. E como se isso já não fosse louco o bastante, eles colocaram os sabores referentes as personalidades desse ícones.
Os sorvetes são do Che, Mario, Marlyn Monroe, Darth Vader, uma lata de spray, Mickey, Donald, e Vladimir Maiakóvski (um poeta russo). Tá, esse não é um ícone pop, mas eles são russos, vamos dar um desconto. Os sabores são incríveis, o Mario, é feito de Tequila Sunrise, Che de mate com rum (SORVETE DE MATE COM RUM!) e assim por diante.

Não tenho certeza, mas pelas minhas pesquisas eles só entregam na Rússia mesmo (sim, também fiquei decepcionado). Se algum leitor habilidoso do Vera descobrir que eles entregam no Brasil, avisa aqui que a gente paga um picolé pra você, haha!

O único problema disso tudo é que parece que os caras não pagaram os direitos de imagem, ou seja esses sorvetes podem estar com dias contados :( Então se você tem algum parente na Rússia encomende vários! Aqui o site da Stoyn, que tem todos as fotos e sabores, vale a pena dar uma conferida… e não se esqueça dos Veras aqui😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s